Anuncie aqui!



Quando foi anunciado, Grand Theft Auto V provocou a fúria de muitos jogadores de PC que viram que o título não estava programado para a plataforma. Com isso, não demorou até que surgissem protestos e uma petição que exigia que o game fosse adaptado para a plataforma — que até o momento já acumula mais de 315 mil assinaturas.
Ao menos se depender de dados obtidos pela NVIDIA, o lançamento de uma versão do game para computadores com Windows deve acontecer ainda em 2013. Durante uma reunião com investidores, o diretor de Relações com Investidores da companhia, Chis Evenden revelou que os jogadores de PC estão “preparando suas máquinas para a chegada de lançamentos fortes que incluem blockbusters como Call of Duty: Ghosts, Grand Theft Auto V e Assassin’s Creed IV”.
Vale notar que a NVIDIA já trabalhou anteriormente com a Activision para otimizar alguns de seus títulos, trabalho que atualmente desempenha junto à Ubisoft. No entanto, não há indícios de que ela ou a AMD tenham firmado uma parceria com a Rockstar para facilitar a transição do novo jogo para computadores pessoais.
A desenvolvedora responsável por games como Bully e Max Payne 3 é conhecida por ter certo receio em trazer seus títulos recentes para o PC. Enquanto GTA 4 demorou meses para chegar à plataforma (apresentando uma série de problemas que se mantém até hoje), títulos como Red Dead Redemption nunca chegaram a ser lançados fora do universo de consoles de mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.